0


A Gota Dourada nasceu em 1986, em uma pequena instalação de 35m2, na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo.
Desde a sua fundação, a empresa zela, acima de tudo, pela qualidade oferecida aos seus clientes. E toda essa dedicação e responsabilidade, e a qualidade de seus produtos foram reconhecidas e a Gota Dourada conquistou a confiança e o carinho do público, e hoje é considerada uma referência no setor de cosméticos.

Atualmente, a empresa está instalada em um moderno Parque Industrial, com mais de 20.000m2, na cidade de Brodowski, também no interior de São Paulo


E com uma frota própria de caminhões e carretas, a empresa realiza a distribuição de seus produtos para todo o Brasil, levando até você toda a qualidade e inovação que só a Gota Dourada pode oferecer





fortalecimento_progressiva

A linha foi especialmente desenvolvida para quem tem cabelos lisos, mas com a química da progressiva. O resultado quando fazemos é maravilhoso, concordam?! Mas de nada adianta, se depois de todo o processo, não cuidarmos corretamente dos fios ao longo tempo. Isso acaba acelerando a química no cabelo e diminuindo o seu efeito.
E com essa intenção, de deixar os fios lisos por mais tempo, com brilho, maciez e reparação, a Gota Dourada, lançou a linha Lisos com Progressiva. =)
Segundo a marcaCabelos lisos com progressiva são lindos, mas o maior desafio é manter o brilho e a maciez dos fios e prolongar o liso até novo retoque. A linha para Fortalecimento de Cabelos Lisos com Progressiva Gota Dourada com Óleo de Argan e Óleo de Moringa proporciona o cuidado profundo que você quer. Sua fórmula exclusiva penetra nos fios promovendo:
- Reparação intensa e profunda;
- Brilho excepcional e maciez;
- Prolonga o liso e mantém a progressiva por mais tempo;
- Super restauração e emoliência dos fios.
Cabelos lisos por mais tempo, com brilho incrível e muito naturais com a Linha para Fortalecimento de Cabelos Lisos com Progressiva Gota Dourada.



Quer conhecer mais os produtos da GOTA DOURADA acessem o sait e conheça os produtos

0 comentários:

Postar um comentário