0

Como elimina as estrias com Hipoglos




Toda mulher tem as famosa estrias atingem 9 entre 10 mulheres adultas, e isso porque o surgimento delas está relacionado ao crescimento rápido do corpo, o que acontece com mulheres quando atingem a puberdade! Os homens também sofrem com o problema, mas a presença dessas marquinhas é menos expressiva no sexo masculino pelo fato de serem menos expostos à ação de hormônios.

As estrias anunciam a sua chegada com uma leve coceira na área afetada, seguida por manchas vermelhas! Nesse estágio elas são completamente tratáveis e as alterações na pele são reversíveis, mas se forem ignoradas rapidamente evoluem para marcas brancas que por sua vez são praticamente impossíveis de serem tratadas!

As estrias brancas são marcas na região onde a pele teve que ceder por não conseguir acompanhar o crescimento do corpo, e por isso se revelam um problema de difícil reparação.

Muitas mulheres recorrem a cirurgias plásticas para se livrarem das estrias brancas, porque não existe nenhum tratamento dermatológico promovido por cremes que seja capaz de reverter os danos causados na pele e para sempre!

Por isso é necessário que você fique atenta ao seu corpo para notar os primeiros sinais das estrias, para que assim você possa tratar e evitar que elas apareçam! Existe uma série de cosméticos que você pode comprar nas lojas para tratar as estrias vermelhas, e também existem uma série de receitas caseiras para você que está em busca de um tratamento mais natural!

Já falamos aqui no blog sobre os benefícios da cafeína no que diz respeito à pele afetada por estrias, e hoje vamos apresentar mais uma solução prática e caseira que faz uso apenas de um pente fino e de uma pomada para queimaduras!

Para tratar as estrias vermelhas com essa receita caseira você deve, depois do banho, estimular a área afetada por estrias com o pente fino! Passe o pente suavemente no sentido contrário às estrias e depois aplique uma colher de sopa de hipoglós do local! Massageie bastante no sentido contrário às estrias e deixe o produto agir na pele até o seu próximo banho! A pomada para assaduras promoverá uma hidratação profunda e deixará a pele mais flexível para que assim ela não ceda!

http://informar7.blogspot.com.br/2014/01/como-elimina-as-estrias-com-hipoglos.html

0 comentários:

Postar um comentário